quinta-feira, 11 de julho de 2013

Formula GT Series Set ups


Bom dia amigos do esporte, finalizei o Campeonato Mundial de Formula GT no Gran Turismo 5 do PS3. Mas claro que não foi só habilidade que fez eu trazer a taça para casa, alguns ajustes no carro foram necessários. Resolvi publicar o set up que deixa o carro bem competitivo e pode levá-lo a vitória, só explicando que o campeonato é dificil e bem equilibrado, portanto tente errar pouco e ser paciente em certos momentos, fiquei em oitavo lugar na corrida Cotê D'Azure pois quis enfiar o carro por dentro em uma curva que não cabia, logo bati no Guard Rail e acabei perdendo os outros competidores de vista. Mas chega de blablabla e vamos ao set up:

F = FRENTE || R = TRASEIRA
Brake Bias (BALANÇO DO FREIO): F: 4 / R: 1 
Limited Slip Differential (AJUSTE LSD DIFERENCIAL): 15/45/55

Aerodynamics/Downforce (AERODINAMICA/DOWNFORCE): Front: 70 / Back: 90
Suspension (SUSPENSÃO): F: 5 / R: 5 ( For Bumpy: F: 10 / R: 10 )
Spring Rate (AJUSTE DAS MOLAS): F: 17.4 / R: 17.5
Dampers (AMORTECEDORES)( Extension ): F: 8 / R: 8
Dampers (AMORTECEDORES)( Compression ): F: 6 / R: 6
Roll Bars(BARRAS DE ROLAMENTO): F: 7 / R: 7 
Camber Angle(ÂNGULO CAMBAGEM): F: 2.0 / R: 1.0
Toe Angle: F: 0.00 / R: -0.20

USE O CONTROLE DE TRAÇÃO (TCS) SE QUISER, CASO VENHA A USÁ-LO USE NO 5
E DEIXE O ABS NO 1, LEMBRE-SE DE COLOCAR A FORÇA DE RECUPERAÇÃO DE DERRAPAGEM  NO LIGADO E OS DEMAIS AJUSTES EM DESLIGADO.

PARA CADA CORRIDA HÁ UM AJUSTE DA RELAÇÃO DA CAIXA DE MARCHAS. SEGUE:

[km/H / MPH]

Race 1 Fuji Speedway: 390/242
Race 2 Road Course - Indy: 380/236
Race 3 Cote d'Azur: 330/205 LEMBRE-SE TROCAR APÓS ESSA PROVA!!!.
Race 4 Nurburgring GP/F: 360/224
Race 5 Monza: 380/236
Race 6 Suzuka: 380/236



BOM É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NOS VEMOS POR AE... UMA BOA CORRIDA A TODOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário