quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nascar Series Gran Turismo 5 Set ups



NASCAR Series LV 21
A-Spec: Cr. -
B-Spec: Cr. 13,800 Cr. 125,000
Oponente mais difícil: 850 HP - 1565kg - 2010 Denny Hamlin #11 FedEx Toyota Camry
Pneus: Sem Limite - Corrida: Duro

Comprando o Carango:
Ford 2010 AJ Allmendinger #43 Fusion - Cr. 500,000
Specs: 865 HP - 1565kg
Pneus: Corrida - Macio / Corrida - Duro
Peças: Pneus de Corrida Macios - Cr. 36,000

Especificações para cada corrida
F= FRENTE
R= TRASEIRA

Suspensão:
Ride Height(altura)- F+15, R-15
Spring-(mola) F 18.4, R 18.5
Dampers(amortecedores)(both ext and comp) F8 R8
Anti-roll bars(barras anti-rolagem) F6 R6
Camber (curvatura) F 0.5 R 0.5
Toe angle (angulo dos eixos) F 0.0 R 0.2
RELAÇÃO DE MARCHAS POR CORRIDA, TANTO "A-spec" QUANTO "B-spec":

CORRIDA 1: Indy - Superspeedway
Assistências de Pilotagem: Todas em OFF
Definições: Relação de Marchas 360KM/H - 224 MPH

CORRIDA 2: Grand Valley
Assistências de Pilotagem: Controle de Tração 1, Força de Recuperação de Derrapagem On, ABS 10
Definições: Relação de Marchas 310KM/H - 193 MPH

CORRIDA 3: High Speed Ring
Assistências de Pilotagem: Controle de Tração 1, Skid Recovery Force On, ABS 10
Definições: Relação de Marchas 310 KM/H - 193 MPH

CORRIDA 4: Laguna Seca
Assistências de Pilotagem: Controle de Tração 1, Skid Recovery Force On, ABS 10
Definições: Relação de Marchas 260 KM/H - 162 MPH

CORRIDA 5: Daytona
Assistências de Pilotagem: All Assists OFF
Definições: Relação de Marchas 360KM/H - 224 mph.

Dicas: Fique próximo da linha amarela quando possível durante a corrida, eu venci ficando na frente.
Se não funcionar com você, fique atrás e pegando o vácuo na ultima volta vença a corrida, é arriscado, mas dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário